2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 27 de junho de 2008

O Deserto


Trigueirinho

A travessia do deserto
é uma etapa da nossa vida interior
É uma prova que temos
que fazer despidos de nós…
Estamos no "escuro" … temos que decidir
com coração, aí sentimos a necessidade de:
Procurar e não procurar…
Encontrar e não encontrar…
Querer e não querer…
Ter medo e não ter…
Sentir e não sentir…
A fidelidade e a perseverança,
são postas à prova…
Encontro a voz do meu Pai Interior…
Sou-lhe fiel e sinto uma plena
gratidão pela sujeição à prova…
E esta prova é feita pelo Plano,
para testar a minha maior fragilidade…
E então quando eu aceito o bem e o mal
que existe em mim, da mesma maneira,
aí eu me encontro…
Encontro a Fonte de Vida do UNO…
Mas para isso, tenho que ficar
vazio de mim…e encontrar o equilíbrio…
O homem velho "morre" e renasce
um novo, com um coração de criança…
www.trigueirinho.com.br

Nenhum comentário: