2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CONECTE-SE COM O NOVO MUNDO


Vocês estão tendo a oportunidade de estabelecer
novas conexões que antes não eram possíveis.
Adapte-se a essa nova possibilidade e aventure-se
na descoberta de um novo mundo e uma
nova humanidade.
Não se prenda ao conceitos antigos sobre um
possível atraso espiritual da humanidade.
Aventure-se na descoberta de uma
Nova Humanidade.
Esse é um caminho para que você descubra que
não está só e nem é o único que trabalha pela Luz.
Não há mais isolamento.
Não há mais solidão.
Encontrem-se e conectem-se.
Nutram-se com a energia amorosa do irmão ou da
irmã de luz e permita também que a sua energia
amorosa sirva de alimento para os abatidos
pela dura jornada.
Encontre o novo mundo nessa conexão
e execute-o em sua vida.
Não há tempo a perder, não há tempo.
Não há espaço a ser percorrido porque não há espaço.
O caminho, além do tempo e do espaço
é a estrada de Luz.
Faça seus encontros, compartilhe suas descobertas
e alegre-se por poder visualizar este novo mundo
dos Trabalhadores da Luz.
Quem procura acha.
Bata e a porta se abrirá.
Eu Sou a porta.
Diga, EU SOU A PORTA
EU SOU O CANAL DE ACESSO AO NOVO MUNDO
EU SOU
EU SOU
EU SOU
Você não apenas encontrará como
também será encontrado.
Fada San

Nenhum comentário: