2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 6 de abril de 2009

ORAÇÃO


EU SOU UM INSTRUMENTO DE DEUS.
EU ESTOU tecendo meus dons, talentos, habilidades,
conhecimentos, força, coragem, compaixão e amor

para a tapeçaria do Divino Plano para a Nova Terra.
EU ESTOU respondendo ao apelo do meu coração,
e EU SOU Deus em Ação.

EU ESTOU consagrando meus pensamentos, palavras,
sentimentos e ações para ser a maior força do bem que
posso ser neste planeta.

ESTOU fazendo uma diferença positiva a cada dia.
Através do foco de minha atenção, EU ESTOU expressando
as seguintes Verdades Divinas: EU SOU UM com toda a vida.

EU SOU Divino Amor. EU SOU a Infinita Abundância.
EU SOU a harmonia do meu verdadeiro Ser.

EU SOU vibrantemente saudável e eternamente jovem.
EU SOU uma Presença de Comando da Paz.

As ações que tomo todos os dias melhoram a minha
família, meu trabalho, minha comunidade, a minha
cidade, meu país e o mundo.

Tenho um toque curador. EU ESTOU comungando todos
os dias com meu Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu.

Através de meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos
EU ESTOU transfigurando este planeta para a Nova Terra.
E assim é
.


(De “EU ESTOU co-criando a Nova Terra. Um Livro de Invocações“
Patricia Diane Cota-Robles)

Nenhum comentário: