2012 e a Ascensao Planetaria

sábado, 3 de outubro de 2009

Santo Anjo...


"Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou
a piedade Divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe
me ilumine.
Amém
".


Quando direcionas tua visão à luz que
amanhece em teu coração, os anjos
brincam ao teu redor.
Quando te permites viver a tua criança,
os anjos colorem tuas mãos para que
encontres os inúmeros arco-íris que
despontam a cada momento em que
te decides por ti, pelo teu caminho.
Os anjos vivem contigo quando
teu riso precede tua dor...
Reviram os teus hábitos antigos,
dispondo-os, organizadamente, em
teu passado, para que assim tu possas
revigorar teu momento presente,
preenchendo-o de luz.
Os anjos te despertam, não para o
tempo, mas para a ânsia que o teu
coração traz de perceber o amor
através de todas as coisas, pois,
sabem os anjos que está no amor
a oportunidade de restabelecer
a paz no mundo que te cerca.
Os anjos não te abandonam, mesmo
quando te sentes só.
Pois, para os anjos, a única coisa que
importa é a tua essência, e esta nem
mesmo tua poderosa vontade poderá
transforma-la em qualquer outra coisa
que não a luz que Deus colocou em ti.
Os anjos se guiam por esta luz que
arde em teu ser, e está nela as chaves
que abrirão todas as portas, para que
tu encontres a ti mesmo.
Portanto, não temas a vida.
Os anjos nada temem por saberem
que a única realidade a ser vivida é o
amor, e este está em ti, para sempre.
http://www.paz.com.br/debem/

Nenhum comentário: