2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oração de Kryon


Eu ... co-crio minha cura física e decreto
o despertar de minha memória celular.
Em virtude disto, de maneira adequada
e sagrada me dirijo agora a ti, Querido
Corpo:

Estamos juntos nesta vida e juntos nos
curamos a nós mesmos, juntos teremos
o poder de nos imunizar de qualquer
processo que possa deteriorar a saúde
de nosso sistema físico.

Juntos nos regeneramos, juntos nos
rejuvenecemos e juntos teremos o poder
de retardar a liberação da química
hormonal que envelhece, pois juntos
desativamos por tempo indeterminado
o envelhecimento de nossas células,
tecidos, orgãos e funções, e
reconectamos em nosso Ser, em forma
harmônica e equilibrada, os 12 códigos
do DNA, para alcançar os 12 níveis
superiores de conhecimento espiritual,
emocional, físico e mental.

Assim mesmo, juntos agora ativamos
o crescimento e funcionamento de nossa
glândula pineal, para sentir as frequências
mais altas de pensamento que proporcionam
o conhecimento e para por em marcha o
processo de ascensão que está gravado em
nosso DNA.

Agora, cada célula nossa sabe, proclama
sua intenção e atua em consequência,
mantendo níveis ótimos de constante boa
saúde e rejuvenecimento físico, mental,
emocional e espiritual de nossos sistemas.

Eu... crio meu mundo, sou livre do espaço
e do tempo e sou parte de Tudo o que É. Eu
honro esta Terra, honro minha própria e
xistência, vivo no Agora e aceito minha
realidade presente.

Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito
Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento
presente e pela plenitude da vida Agora, é a
verdadeira prosperidade que continuamente
se manifesta a mim de muitas formas.

Assim, eu estou em contato permanente com
todos os níveis de meu Eu Multidimensional
que desfrutam de total prosperidade material,
a qual se manifesta totalmente no nível
multidimensional onde se encontra esta parte
expandida de mim, aqui, Agora, no planeta
Terra.

Eu ... mereço estar aqui agora e sou merecedor
de muitas coisas boas. Portanto, me abro e
compreendo que mereço dispor de plena
abundância para suprir todos os meus desejos
e necessidades, e compreendo que o Espírito
está aqui para dar-me amor, paz, equilíbrio,
saúde e prosperidade.

Somente as coisas boas aderem a mim, pois
eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito
ante a visão do Espírito. Nenhuma palavra
humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou
o Que Sou e mereço estar agora neste belo
lugar chamado Terra.

Eu Sou o Que Sou. Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É. Eu
Sou Uno com o Todo.

De acordo com o Plano e a Vontade Divina,
Eu ... como um ser multidimensional que
sou, convoco a todos os Mestres Ascendidos
e a todos os Seres de Luz que estejam
envolvidos com os conhecimentos que deva
receber, a que me transmitam a totalidade
destes conhecimentos nos níveis adequados
e me indiquem como proceder para sua
interpretação, aplicação e divulgação, para
assim honrar e co-criar harmoniosamente
o matrimônio total com o contrato de
aprendizagem que eu mesmo me comprometi
com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio e enfrento
a mudança sem temor e sem participar em
nenhuma situação apocalítica coletiva.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio as qualidades
do perdão e a compaixão incondicional, o amor
inter e intrapessoal e a perfeita saúde física,
mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio a obtenção
do conhecimento desta nova energia, com
todos os seus alcances, com todas as suas
ferramentas e no mais puro amor, para
utilizá-lo para meu próprio bem, minha
sabedoria, minha mestria e para a orientação
e o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio a mais
alta energia espiritual criadora de todo tipo
de recursos intelectuais, espirituais e materiais,
para divulgar corretamente apropriadamente
e com desapego todos os conhecimentos que
se me indiquem e para obter sem esforço todos
os recursos financeiros que sejam necessários
para realizar correta e apropriadamente minha
missão, para viver folgadamente, com qualidade
de vida, e para compartilhar com os outros
minha prosperidade material.

As coisas, possivelmente, nunca são aquilo que
pareçem

Portanto, Eu ... como ser multidimensional que
sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolto
na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar
integralmente com a Divina Presença por cima de
minhas prováveis crenças ou limitações, para estar
permanentemente conectado com alta percepção
e adequada expressão, para atuar sempre de acordo
com o Plano Divino da Luz, honrando o Espírito e
aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo
o Que É.

Eu ... libero completamente e com total confiança
o resultado desta afirmação, colocando-a nas
mãos do Espírito, de meu Eu Multidimensional
e me desapego do processo.
Assim é

Canalizada por Mario Liani

Nenhum comentário: