2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Invocação a São Miguel

São Miguel
São Miguel
São Miguel
Com a vossa espada azul flamejante.
Concedei-me a vossa divina proteção,
Postai em cada canto do meu lar
um anjo do raio azul
para nos guardar e proteger
Selai as entradas de minha casa
a toda e qualquer energia contrária
a manifestação da luz.
E nos sustente nas suas mãos
Eu coloco a minha segurança e a minha proteção ,
a segurança e proteção de minha casa,
a se gurança e proteçãoda minha familia
(pode falar os nomes das pessoas)
Peço-lhe ainda
erguei sobre cada um de nós
vosso escudo blindado de chama azul
Para nos guardar e proteger
Envolvei-nos
Em vosso manto de luz azul eletrônico
para que permaneçamos seguros
Sempre e em toda e qualquer situação
.
Amém!

Nenhum comentário: