2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ANJOS DO UNIVERSO



Os Anjos do Universo somos.
E viemos com um grande amor lhes dizer isto.
Chuva de cores em um oceano de ondas,
em um imenso mar de alegria e felicidade.
Você sonha com um céu impossível de alcançar.
O que você não sabe é que é seu, pegue-o,
abra-o para ver a verdade eterna do ser que você é.
Pegue minha mão, una-se à brisa
de seu renascer em Deus.
Uma nova vida se abrirá a seus pés e você
reconhecerá a harmonia e o caminho
da vida tal e como é o Universo inteiro.
Você se irradiará na Luz de seu ser divino
e recordará a cálida vibração de paz
e o espaço em seu interior que você
passa tanto tempo esperando.
Quando decidir se ajudar e reconhecer
em si o seu ser divino, o universo
e seus anjos se levantarão para ajudá-lo,
pois faz tempo que lhe esperam com os
braços abertos; e você reconhecerá em
cada ser a essência dele e se dará conta
que cada qual segue seu caminho e verá
em si e em cada um de seus irmãos
a verdadeira natureza ilimitada.
Não se vê, mas está aí, talvez não possa
provar, mas vale a pena abrir essa porta.
MANIFESTA:
Escolho viver a partir da Presença Divina
em mim e através do meu Ser Sagrado.
Eu Sou o caminho para a luz e eu desperto
no coração da misericórdia do Pai, do
Filho e do Espírito Santo do qual todos,
e cada um de nós, somos partes como
a Unidade de tudo o que foi,
É e será a vida eterna.
Aceitando isto, disponha-se a abrir
o canal de sua Presença em Cristo e assim é.
Nós amamos vocês.
A esperança e a paz de todo universo
está em vocês e é, e sempre será,
sua Herança Divina.
madalac@hotmail.com

Nenhum comentário: