2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 21 de julho de 2008

MEDITAÇÃO DA LUZ


Meditação
Eu sou um sol de esplendoroso brilho
Eu sou um centro de energia
luminosa concentrada

Concentro e canalizo energia-Luz
Concentro e canalizo energia-Amor
Concentro e canalizo energia-Paz
Concentro e canalizo energia-Serenidade
Concentro e canalizo energia-Paciência
Concentro e canalizo energia-Tolerância
Concentro e canalizo energia-Compreensão
Concentro e canalizo energia-Alegria
Concentro e canalizo energia-Consciência

Sendo um sol de intenso brilho dissolvo com
minha luz todas as impurezas e imperfeições
de meus veículos físicos, etérico, emocional
e mental, bem como as que se encontram
ao meu redor.

Irradio luz a todos os lugares e a todas as
pessoas independente de quem sejam ou
do que tenham feito.

Não me cabe julgar, apenas irradiar luz,
calor, amor...
Ainda que as pessoas não me amem ou não
me compreendam continuarei desempenhando
meu papel de sol, pois estou plenamente
consciênte do propósito de minha existência.

MANTO PROTETOR DE LUZ BRANCA
Vitoriosa presença do Onipotente Deus em meu
coração, envolvei-me, envolvei-me, envolvei-me,
em um radiante e brilhante manto eletrônico
de luz branca, tornando- me invisível,
invensível e invulnerável a toda e qualquer
influência negativa, vinda de qualquer fonte.

Agora e para sempre, agora e para sempre,
agora e para sempre.
Força e coragem em seu caminhar...

Nenhum comentário: