2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 20 de julho de 2008

Você...



Você...
Ser maravilhoso...
Tão importante pra mim...
Você...
Que Deus colocou em minha vida...
Que cruzou meu caminho...
Que tanto bem me faz...
Você...
Que apesar de todas as provas que passamos...
Apesar de todas as pedras no caminho...
Está aqui comigo...
e desfrutamos de todo este amor e amizade...
Você...
Que muitas vezes sei que fraqueja...
mas ao mesmo tempo se ergue...
Se enche de coragem...e luta...
Que sua fé nunca esmoreça...
Que Deus esteja sempre em seu pensamento...
Que te fortaleça nos momentos que mais precisar...
Que te carregue no colo...
quando não sentir forças para caminhar...
Ahhh Você...meu querido e lindo amigo...
Que tanta força me dá...
Pra ti tudo de bom eu peço...
A Deus eu confesso...
Que ao meu lado um anjo está...
Que Deus te proteja sempre...
Meu anjo amigo...

Valéria Gail - Menina Malukinha

Nenhum comentário: