2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 2 de março de 2009

UM CURSO EM MILAGRES


A PERSPECTIVA DOS MESTRES ASCENCIONADOS
NAS LIÇÕES BÁSICAS DE UM CURSO EM MILAGRES

Introdução
Entre os livros mais profundos que escrevi ou estudei
foi a coletânea intitulada Um Curso em Milagres.
Trata-se de uma coletânea de livros canalizada do
Mestre Jesus, que trata sobre a diferença entre a
Consciência Crística e a consciência do ego negativo.
A coletânea é composta pelo "Livro de Exercícios",
"Manual do Professor" e um "Livro-Texto". Esses
livros são os meus favoritos entre todos os que foram
escritos. Não poderia recomendar sua aquisição.
Penso que eles aparecem no topo dos três livros que
eu li até hoje e eles marcaram, de modo inacreditável
e profundo, a minha vida.

Baseado na minha experiência pessoal e na experiência
da maioria de meus alunos e de pessoas com as quais tive
contato, observei que as pessoas ficam presas quando os
lêem e têm a tendência de colocá-los de volta em suas
prateleiras por um longo período de tempo, mas sempre
acabam voltando a eles. Na minha humilde opinião,
isso ocorre porque sua leitura é um pouco difícil. Essa
é apenas uma opinião, e não um julgamento, uma vez
que já havia mencionado que eles estão no topo dos três
livros que li até a presente data. Eles são um pouco
difíceis e confusos para o leitor, pois foram escritos
como o Ideal Divino e, se as pessoas não forem
cuidadosas, podem perder um pouco o aterramento,
caso os ensinamentos não estejam integrados
adequadamente.


Eu fui conduzido pelo Espírito Santo e pela
minha
Poderosa Presença Eu Sou, através de meu
conhecimento único na área de psicologia, de
emprestar minha habilidade como Psicólogo
Espiritual, Professor Espiritual e Canal Espiritual
e oferecer um pouco de insight, condução, direção
e alguns direcionamentos, para que as pessoas
possam trabalhar mais facilmente com Um Curso
em Milagres. Isso não significa que o presente
Manual substitua Um curso em Milagre, mas que
ele é um complemento ao livro. Assim, também
você pode integrar esses conhecimentos mais
profundamente. Quero dizer-lhes, no início dessas
lições, que eu dei todo o crédito para os livros da
coletânea de Um Curso em Milagres, pelas minhas
humildes opiniões e insights, uma vez que eles são
a fonte da minha inspiração. Um Curso em Milagres
pode ser encontrado em qualquer livraria metafísica.
A publicação, bem como os direitos autorais são de
responsabilidade da Foundation For Inner Peace
(Fundação pela Paz Interior). Recomendo usar minhas
humildes opiniões como um complemento para um
dos livros mais surpreendentes. Também recomendo
que, durante os trabalhos com Um Curso em Milagres,
as lições sejam feitas de acordo com a instrução, ou
seja, uma lição por dia, todos os dias, durante um ano
inteiro. Se você saltar um dia, está tudo bem. É bom
ler o livro antes de fazer todas as lições. Na realidade,
penso que essa atitude fará com que você aprecie ainda
mais as lições. Levei alguns anos estudando e ensinando
este material e o Manual a seguir é o meu humilde
presente para vocês, meus Amados Irmãos e Irmãs

Nenhum comentário: