2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 11 de maio de 2009

EU SOU LUZ



EU SOU um mar de Energia, Vibração
e Consciência.
EU SOU um Campo de Força do Infinito
Fluir da Totalidade.
EU SOU exteriorizando os padrões atômicos,
físico, etérico, mental e emocional certos e
perfeitos, através dos quais minha Presença
Crística Eletrônica agora funciona plenamente
no mundo da forma.
EU SOU Causa, Chama e Manifestação!
EU SOU um Irradiante reino de Causa...
EU SOU individualizando a Chama da Vida...
EU SOU manifestando uma magnificente
Presença Crística!
Nisto, EU SOU em plena misericórdia com meu
Amado Ser Elemental.
Invoco o Sagrado Fogo Violeta para transmutar,
transmutar, transmutar qualquer coisa menor
que o Equilíbrio e Harmonia neste relacionamento.
EU SOU chamejando, chamejando, chamejando
o Fogo Violeta em, através e ao redor de meus
veículos Elementais.
EU SOU colocando estes preciosos seres livres
de qualquer desequilíbrio que lhes tenha causado
para manifestarem agora ou desde o princípio
dos tempos.
Agora reivindico a Harmonia e Equilíbrio originais
entre mim e toda substancia elemental que compõe
meu corpo e ambiente.
Amo, abençôo e sou grato a meu amado Corpo
Elemental e a todos os gnomos, ondinas, sílfides
e salamandras que me servem na criação e
sustentação de meus veículos encarnados.
EU SOU um Espírito Divino de Deus/Pai/Mãe,
dominando o reino da forma através dos veículos
elementais.
Minha Consciência Ascensionada e Livre de padrões
Eletrônicos Perfeitos.
Permite que estes Elementais exteriorizem agora
Padrões Atômicos de Luz...
manifestando a Juventude, Beleza e Bem-estar
Celestial de minha Presença Crística Solar.
E ASSIM É, AMADO I AM
!

Nenhum comentário: