2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 3 de maio de 2009

Eu sou Nós!



Bruno J. Gimenes
Meu Pai,
Agora eu não quero pedir nada, apenas
existir, no aqui e no agora!
Cansei de pedir, cansei de reclamar, cansei
das emoções perturbadas, por isso agora
sintonizo-me com o seu coração, na tentativa
de me purificar de antigos hábitos densos.
Ilumino-me quando tolero, perdôo, aceito e amo.
Mesmo assim, não tenho conseguido agir
sempre deste modo.
Por isso, entrego-me agora ao pulsar do Seu coração.
Quero agora ser uno Contigo!
Cansei de me separar da sua luz!
Cansei de aprender pela dor.
Não agüento mais a minha vaidade, intolerância
e cegueira.
Quero enxergar através dos Seus olhos, quero amar
através do Seu coração e respirar pelos Seus pulmões.
Essa separação me cansa, essa ilusão me trai,
essa ganância me adoece...
Chega!
Não quero mais nada além de viver baseado na Sua vontade.
Sua Luz está em mim e nesse momento permito-me
senti-la em todo Seu esplendor.
Seu Amor está em mim!
Permito-me agora expressá-Lo e usá-Lo como
antídoto para todo meu sofrimento...
Pai... Me ensina a ser melhor...
Pai... Toma as rédeas da minha vida e me ensina
a ser conduzido, a aceitar Sua tutela...
Pai... Rompe minha arrogância, aniquila meu
controle e abre meu coração...
Não quero mais viver separado, não quero mais
que minha vontade seja diferente da Sua...
Quero, hoje, agora e sempre, viver com a consciência
clarificada, pela ação do Seu amor.
Eu agora sou Nós...
Eu sou Nós...
Eu sou Nós...
Porque nós somos a Luz que o mundo precisa, porque
nós somos a consciência que o mundo carece, porque
sempre que sofro é porque sou o Eu e não sou o Nós....
Nós somos abundantes e ilimitados,
o Eu é limitado e sofredor!
Nós somos o universo em expansão amorosa!!
O Eu sozinho é decadente e cego.
Eu só sou completo e iluminado quando sou Nós.
Sou Nós!
Somos um só.
Eu sou Nós! Eu sou Nós! Eu sou Nós
!

Nenhum comentário: