2012 e a Ascensao Planetaria

sábado, 6 de junho de 2009

Encontro com um Anjo


Maria Aparecida Macedo "Maria Anjinha"
Subi aos céus, com minhas asas brancas,
transpassando o tempo e o Universo...
Bailei, por entre nuvens azuis,
como um pássaro,
à procura do meu Anjo de Luz e Paz...
Queria me mostrar adulta,
ignorando todas as minhas tristezas
e dores de paixão...
E, no fulgor da luz, me pus a sonhar,
abraçando meu Anjo
e de mãos dadas comecei a olhar
o seu modo de ser e ver...
Num embalo de uma linda melodia,
caminhamos pelo espaço Sideral,
nos adormecemos estendidos ao relento,
apreciando todas as estrelas a brilhar...
Pés descalços, asas abrindo e fechando,
linda melodia num compasso angelical...
Em momentos de terna paixão,
balbuciamos um para outro:
"Vamos voar...voar... até encontrar
e ver o amanhã de uma primavera,
com flores a salpicar nossos corações.
Vamos encontrar no horizonte, toda a beleza,
de um sol radiante para nos iluminar...
E, brindar nosso encontro de Anjos da Paz"...
Felicidade desenhando as cores do arco-íris,
em um toque de desejos e encanto,
da radiante vida colorida,
cativando nosso voar entre nuvens passageiras
de um eterno sonhar
...

Nenhum comentário: