2012 e a Ascensao Planetaria

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Saint Germain


O primeiro passo para o controle de si
mesmo é a quietação de toda atividade
externa, tanto da mente como do corpo.
Quinze a trinta minutos, à noite antes de
dormir e pela manhã antes de começar
o trabalho diário, de prática do exercício
que se segue, causará prodígios em quem
quer que o faça com o necessário empenho.

O segundo passo consiste em certificar-vos
de que não sereis perturbados, e depois de
vos tornardes perfeitamente tranqüilos,
imaginai e senti vosso corpo envolvido em
uma resplandecente Luz Branca. Durante
os primeiros cinco minutos de concentração
nesse quadro, reconhecei e senti intensamente
a ligação do eu exterior e Vosso Poderoso
Deus Interior, focalizando a atenção no
centro do coração, visualizando-o como
um Sol Dourado.

O passo seguinte é o reconhecimento: ‘ Eu
agora aceito alegremente a plenitude da
Poderosa Presença de Deus - o Cristo Puro’.
Senti o grande brilho da Luz e intensificai-
A em cada célula de vosso corpo durante,
no mínimo, dez minutos.

“Encerrai então a meditação pelo comando:
"EU SOU UM FILHO DA LUZ – EU AMO A LUZ
- EU SIRVO A LUZ - EU VIVO NA LUZ - EU
SOU PROTEGIDO, ILUMINADO, SUPRIDO,
SUSTENTADO PELA LUZ E EU ABENÇÔO A LUZ".

Lembrai-vos sempre: Nós nos tornamos naquilo
em que meditamos e uma vez que todas as coisas
vieram da Luz’, Luz’ é a Suprema Perfeição e o
Controle de todas as coisas.

Nenhum comentário: