2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 17 de maio de 2010

UMA INVOCAÇÃO DE CURA


Amada Presença de Deus, EU SOU,
através da Divindade resplandecendo
em cada coração, eu invoco as Legiões
de Luz associadas à Chama de Cura
através do Poder da Transmutação
Infinita.

Esta Chama verde esmeralda com um

brilho violeta, é a freqüência mais
poderosa de Cura disponível na 5ª
Dimensão. Ela transcende tudo que seja
menos de pureza e saúde vibrante e é a
Força da Cura para a Nova Terra.

Legiões da Luz, resplandeçam a atividade

mais intensa desta Chama de Cura que
a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo
Sagrado no núcleo de pureza em cada
elétron da energia preciosa da Vida que
evolui na Terra. Transmutem
instantaneamente cada freqüência de
vibração em qualquer faceta da Vida
que entre em conflito com o Conceito
Imaculado dos Corpos de Luz Solares
da Humanidade e com a Perfeição
Infinita da Nova Terra.

Aumentem esta atividade da Luz de Cura

diariamente e a cada hora em cada
respiração que eu faça. Permitam-me
ser a Porta Aberta para a Chama de
Cura através do Poder da Transmutação
Infinita. Permitam-me ser uma força
de Cura para toda a Vida com que eu
entre em contato durante a minha
jornada terrena.

Atraiam para a minha esfera de influência,

cada pessoa, lugar, condição ou coisa que
eu possa auxiliar de qualquer modo com
a Luz de Cura Divina. Dêem-me as
Oportunidades Divinas para amar toda
a Vida livre nesta doce Terra.

EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU

SOU receptivo! EU SOU grato! EU SOU
a Chama de Cura de Deus em Ação na
Terra! Em nome de Deus Santíssimo
EU SOU, EU SOU!EU SOU!
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: