2012 e a Ascensao Planetaria

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A PRECE SILENCIOSA


De Tobias como canalizado por Geoffrey Hoppe:
A oração Silenciosa é um reconhecimento de Tudo O Que É.
Nesta oração eu sei que tudo que eu evoquei foi ouvido pelo
espírito e que me foi dado tudo aquilo que pedi.
É um reconhecimento de que minha alma é completa
no amor e na graça de Deus.
É um reconhecimento de meu total estado de perfeição e de Ser.
Tudo aquilo que desejo, tudo o que quero co-criar,
já esta dentro de minha realidade.
Eu a chamo de Prece Silenciosa porque
sei que meu ser já está realizado.
Não há necessidade de pedir nada ao espírito,
porque tudo já lhe foi dado.

Em meu coração, eu aceito
meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu
quis já esta em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei
por ter já está dentro de mim.
Eu aceito que a paz que pedi já
faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que
procurei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito
meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade
por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão
dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito
que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas
são como devem ser.
Em minha sabedoria, eu aceito
meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente
escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas
em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma j
ornada
sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam
parte de tudo que há.
Em meu conhecimento, eu aceito
meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento
em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada- o
presente do espírito-
E sei que todos os meus desejos
já foram realizados.
Em amor por mim mesmo, eu aceito
meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho
fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu
passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste
momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro
resultará sempre em amor maior.
Em meu ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é.

Nenhum comentário: