2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Te Encontrei


(AD)
Deus...
Passei tanto tempo
Te procurando...
não sabia onde estavas...
Olhava o infinito, não Te via
e pensava comigo mesmo: será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
também não Te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
E na descrença,
Te ofendi, na ofensa tropecei e no
tropeço, caí, e na queda, senti-me fraco.
Fraco, procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor.
Com o amor eu vi crescer um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver.
E o que recebi resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi.
E em recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei,
que dentro de mim é que Tu estavas.
E, sem procurar-Te,
foi que Te encontrei.

Nenhum comentário: