2012 e a Ascensao Planetaria

sábado, 11 de outubro de 2008

O MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO


O MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO

Este mantra foi revelado ao mundo por Djwhal Khul
por meio dos escritos de Alice Bailey. Esse mantra
ativa a alma e a estrela da alma para a realização do
trabalho espiritual. As palavras do mantra da alma são:

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Plano Estabelecido.
http://portalascensional.wetpaint.com/page/Antakarana?t=anon
Meditaçoes ativacao ANTAKARANA

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou amanha ao acordar vou fazer esta meditacao
e de uma belezaaa
tenho a certeza que me ira porporcionar um dia maravilhoso!!!
Nos somos uma particula d Deus!
Nos somos energia!
e maravilhoso conectarmo-nos com o Universo!

Unknown disse...

Muito bom as bênçãos divina nos oriente

Unknown disse...

Muito bom as bênçãos divina nos oriente

Unknown disse...

Muito bom as bênçãos divina nos oriente