2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A Voz Interior


O Caminho da Autotransformação
Uma meditação inspirada pelo guia.
Eva Pierrakos

...Se você se aquietar e prestar atenção
ao seu eu interior, você ouvira a sua voz.
Com variações, ele dirá:

Eu sou o Deus eternamente amoroso,
o Criador eternamente presente
que mora dentro de ti
que se move através de ti
que se expressa como tu em miríades
de formas - como tu, e tu, e tu -
como os animais
como as árvores e o céu e o firmamento
como tudo o que existe.

Habitarei em ti
e se Me permitires agir através de ti
ser conhecido através da tua mente
ser sentido através de teus sentimentos
experimentaras o Meu poder ilimitado.
Não temeras esse poder
que se manifesta em todos os níveis.
O poder e grande, mas entrega-te a Mim.
Entrega-te a este poder
a esta torrente que se lança vigorosa,
que te fará chorar
e que te fará sorrir,
ambos em alegria.

porque tu és EU e EU sou tu.
Não posso atuar nesse nível
sem que sejas meu instrumento.
E Se Me ouvires,
guiar-te-ei em cada etapa do caminho.

Sempre que estás na escuridão,
estás distante de Mim.
E se te lembrares disso,
darás os teus passos para voltar a Mim.
Não estou longe.
Estou aqui, em cada partícula
do teu próprio ser.

Se fizeres a minha vontade,
tu e Eu nos uniremos mais,
e Eu farei a tua vontade.

Nenhum comentário: