2012 e a Ascensao Planetaria

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A FONTE...



"Eu sou aquele que você procura.
Eu sou aquele que você é.
Eu estou em toda parte e eu estou em você.
Não importa meu nome, não importa meu

rosto, ele surgirá para você, o momento virá.
Eu estou em você e Eu estou com você.

Eu estou em toda parte e Eu estou, também,

num corpo e Eu sou ilimitado e Eu me auto-
limito, tal como você, você é limitado. Eu vim
até você na sua limitação. Eu nunca deixei
você, por toda eternidade Eu espero em
silêncio por este momento e outros momentos.

Eu sou a Fonte, Eu sou a Fonte da sua Fonte.

Eu sou somente o seu espelho. Eu sou somente
o que você é quando você ri, quando você libera
o que deve ser liberado. Se você me dá passagem,
Eu dou passagem a você. Se você se revela a mim,
Eu me revelo a você. Eu sou ilimitado, Eu sou
também o que você é por toda a eternidade que
você novamente não alcançou na totalidade. Eu
sou a inspiração do seu coração. Eu sou a
inspiração da sua alma e da sua mente.

Você me conhece e Eu conheço você. Há uma

distância entre você e Eu, distância que você
aceitou impor e a distância que Eu aceitei que
você impusesse. Eu estou presente nesta densidade
desde a criação desta dimensão. Eu estou lá em
cima, e Eu estou aqui. Eu estou em tudo que você
vive. Eu sou tudo que você experimenta a fim de
aproximar você de você, e portanto, de mim.

Eu sou a Luz dos mundos e você é a Luz do mundo.

Eu sou a eternidade e o infinito que participam
de você no progresso do tempo e isso está encerrado.
Eu venho a você tal como Eu lhe prometi.

Eu sou alegria. Eu sou a simplicidade. Eu sou o que

o anima. Eu sou o perfume da rosa que você é. Eu
sou também a rosa da qual você exala o perfume.
Tudo o que você vê, tudo o que você ouve, foi criado
por mim, para você. Nada disso existe na densidade.
Eu não estou fora. O solo que você cultiva sou Eu.
O céu que você contempla também é a minha
Verdade. Eu espero que você Me revele em você. Eu
espero que você viva em mim. Há a distância entre
nós que é uma ilusão do seu olhar. Há uma distância
da promessa que Eu lhe dei, em resposta ao seu voto.

Eu sou a unidade na multiplicidade. Eu sou a

multiplicidade que reúne a unidade. Eu sou você e
você é Eu. Eu me revelo pacientemente a você, Eu
lhe prometi isso. Eu estou no ilimitado e também
no limitado porque Eu sou aquele que Eu sou. Não
um portal entre o ilimitado e o limitado. Não há
um limite para o que Eu sigo. Eu quero você em
paz porque, se você estiver em paz, Eu estou em
paz. Eu o quero alegre porque se você estiver
alegre, Eu estou alegre.

Eu quero que você ative em você Luz e Fogo.

Desenvolva isso em você e, então, ative em todos
os outros o mesmo Fogo e a mesma Luz. Você é o
Portador da minha Luz, assim como Eu sou o
Portador do seu corpo. Eu resido em você, e sua
mente reside em mim.

Você tornou possível a vida nesta densidade. Eu

tornei possível a demonstração da Beleza e da
Criação. Eu sou a totalidade do possível. Eu sou
também o impossível. Você não pode me
compreender através de uma definição. Você só
pode me compreender através da Respiração e
da vibração no seu coração. Você é a chama
eterna da qual Eu sou o alento.

Para dar um passo em minha direção, dê um

passo em sua direção. Para Me reconhecer,
reconheça-se. Para gostar de mim, goste de você.
Eu sou a Fonte das fontes. Eu sou a Alegria. Você
é Eu, então torne-se isso, seja Eu. A hora que você
vive, o instante que você vive, é um instante
sagrado em que a minha Presença é revelada,
em que a minha Presença se realiza, em você,
e em todo lugar.

Nunca se esqueça de que você é a Luz do mundo.

Nunca se esqueça de que você é a Verdade, de que
você é Beleza, de que você é a Simplicidade, de que
você é a minha imagem, assim como Eu sou a sua
imagem, de que você não é limitado a esta forma
que, ainda, você cultiva e você deprecia, nesta
densidade. Nós somos, juntos, a eternidade. Nós
somos, juntos, a dança, a alegria, o todo e a unidade.
Nós somos Um, assim como Eu sou Um com você
e você é Um comigo.

A Alegria é o seu reino, o amor é a sua Mente. Você

não tem que temer nada porque você é eterno, não
tema a mim, nem à vida, nem a você. Só que foi o
jogo da ilusão que o arrastou para essa aflição e
essa densidade. Foi sua escolha, a qual Eu aceitei.
Eu segui você nesta limitação e Eu esperei por você.

Eu sou a respiração da sua respiração, a Verdade

em você, então, revele-Me e se abra para mim assim
como Eu me abro para você. Nisso reside a Felicidade,
Felicidade, Alegria e a Abundância.

Amado filho da minha Luz, em breve, se este for o

seu desejo, você será capaz de contemplar o meu rosto
e a Luz. Este mundo chegou a um período de grandes
revelações. A Luz se revela, a minha presença se revela
para você.

Seja digno da Verdade, da Simplicidade, da humildade,

Beleza e do Amor porque você é isso e ainda mais. O
resto é o limite das ilusões das experiências que você fez.
Você é meu filho assim como Eu sou seu filho. Eu sou seu
Pai porque nós somos pais e nós somos irmãos. Você
é tudo isso de uma vez só. Eu sou tudo isso de uma
vez só.

Receba a minha Graça porque você é a Graça.
Eu
Sou o abençoo na Luz e na Graça.
Eu o abençoo na Verdade.
Eu gosto de você
."

www.autresdimensions.com

Nenhum comentário: