2012 e a Ascensao Planetaria

sábado, 1 de agosto de 2009

Aos Guerreiros da Luz...


Nos primordios da Terra elevou
As vozes sagradas ao vento...
Eterna dança, dançou...
Gravando um pedido ao firmamento...


Estendeu as mãos ao céu,
Fingindo tocar as nuvens brancas...
Com a mesma doçura do mel,
Pronunciou palavras francas...

Atendei espíritos ancestrais,
A voz do teu povo que clama...
Apreciai nossos rituais:
- Somos pó, água... Lama!

Adentrai por nossas janelas,
Fazei-nos parte deste chão...
Fazei-nos como as padrarias tão belas,
Torna nobre nosso coração!

Faz de nosso corpo a morada,
Dos espíritos sagrados...
Revigora a Alma cansada,
Que descansa nos verdes prados...

O espírito é da Terra...
A Alma do Universo, Paraíso Celeste...
O Corpo uma prisão que encerra,
O espírito e a Alma, veste!

Fazei-nos um com nossos irmãos,
Sejam plantas, animais, humanos...
Que estejamos ligados pelas mãos...
Que sejamos mais Almas e menos mundanos...

Faz-nos merecedores desta passagem...
E que sejamos bons aprendizes...
Agradecidos por tão nobre hospedagem,
Para na partida sermos mais felizes!

"-O que há no urso há em mim,
O que há na águia há em ti...
O que há nas estrelas há nos olhos seus...
Há o brilho eterno e sem fim...
O que há nos filhotes do Lince,
Há nos filhos meus..."

" -Eu vejo as areias do deserto em teu manto...
Eu vejo teu olhar na águia solitária...
Eu escuto teu pedido em pranto,
A Lince contigo é solidária
..."

-=Shimada Coelho=-

Nenhum comentário: