2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 23 de agosto de 2009

INVOCAÇÃO DO RISO


Alguns dizem que rir é o melhor remédio.
Outros dizem que rir é o antídoto contra o pecado.
Alguns dizem que rir é perda de tempo.
Eu lhes digo que rir é completamente divino.
Neste planeta há muita gente séria.
Que simplesmente não entende o Jogo Cósmico.
E alguns passam a vida buscando ansiosamente
O que chamam de Verdade Cósmica.
Mas eu ouvi uma piada lá em cima no Céu...
O riso é a Verdade –
E a graça está no Amor
.

Um comentário:

Marcelo Pinto disse...

Parabéns pela postagem. De fato o Sorriso é muito poderoso e capaz de transformar a vida de qualquer pessoa. Eu acredito muito nisso, motivo pelo qual me dedico a divulgar os benefícios do Riso para nossos irmãos.
Mantenha o Sorriso sempre presente em suas postagens e considere-se convidada a visitar meu blog: http://doutorrisadinha.blogspot.com para conhecer um pouco mais desta minha missão.
Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)