2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ODE ÀS MULHERES DE MADALENA

Por Judith K. Moore
Eu sou as muitas faces veladas de Madalena
Elevo o meu véu abaixo do qual está
O reflexo da mulher ferida
Ferida no corpo, mas poderosa na alma
Vocês me conhecem enquanto eu olho

fixamente através das janelas do tempo?
Revelando a coragem do meu coração
Eu sou Madalena, uma mulher de muitas

faces, mas de um coração
Eu sou as lágrimas derramadas em Mai Lia,

e Ausvitch
As lágrimas das mães pelos filhos do
Vietnam e do Iraque
Eu sou as lágrimas da mãe Africana
Que não tem leite para o seu filho que morre
E as lágrimas da noiva que sonha com o amor completo
Eu estou ao lado dela enquanto ela trabalha
O trabalho de amor que estimula
Que conforta
Que ama
Incondicionalmente
Suas lágrimas são o bálsamo de cura
Eu sou a prostituta que ama a falta

de encanto nos homens
E a Madre Teresa que os mantêm

em seu peito e os lamentos
Eu sou a coragem e o desespero
Fé e Desesperança
Eu acendo a promessa dentro
Do seu coração
Olhe o meu reflexo e conheça

as minhas muitas faces.

Nenhum comentário: