2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pensamentos de quem partiu...para quem fica...


O amor não desaparece jamais
a morte não é nada.
Eu apenas passei desta sala a uma outra.
Eu sou eu. Você é você.
O que eramos uns para os outros nós
o seremos para sempre.
Chama-me pelo nome que sempre me chamou.
Fale-me como sempre fez, não empregue
um tom diferente.
Não tome um ar solene ou triste, continue a rir.
De tudo o que nos fazia rir juntos.
Reze, sorria, pense em mim, reze por mim.
Que meu nome seja pronunciado em casa
como sempre o foi, sem nenhuma ênfase,
sem traço de sombra.
A vida significa tudo o que ela sempre significou.
Ela é o que sempre foi.
O fio não se rompeu.
Porque eu ficaria fora de seu pensamento,
simplesmente porque estou fora de seus olhos?
Eu te espero, eu não estou longe.
Estou logo ali, do outro lado do caminho.
Veja, tudo está bem
.
DA

Nenhum comentário: