2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 22 de agosto de 2010

EU SOU DEUS EM AÇÃO

Através do meu Poder Pessoal
Eu ordeno ao meu subconsciente
que desfaça e dissolva agora
todos os desequilíbrios que possam
ter sido instalados em meus corpos
físico, etérico, emocional, mental
e espiritual. Retornarão ao pó de
onde vieram, pois Eu Sou Deus
em ação e meus corpos são
Perfeitos.

Ordeno ao meu subconsciente
que dissolva e desfaça agora todos
os desequilíbrios instalados na
minha realidade, pois Eu Sou
Deus em ação e minha realidade
é Perfeita!

Desequilíbrios são ilusões criadas
pelo meu ego e determino agora
que meu ego não tem poder sobre
meu Ser.

Determino agora à minha mente
subconsciente que restabeleça
imediatamente a Ordem Divina,
obedecendo aos comandos
do Eu Sou Deus em ação.

Ordeno que se restabeleça a
Ordem Divina em minhas células,
moléculas e elétrons.

Ordeno que se restabeleça a
Ordem Divina nos meus ossos,
músculos e no alinhamento
dos meus corpos.

Ordeno que se restabeleça a
Ordem Divina em minhas veias
e artérias, no meu sangue e no
fluxo sanguíneo, no funcionamento
do meu coração, assim como
de todos os meus órgãos.

Ordeno que se restabeleça a
Ordem Divina em todo meu
metabolismo físico, reorganizando
hormônios, colesterol, triglicérides,
líquidos e substâncias.

Ordeno que se restabeleça a Ordem
Divina nos meus pensamentos,
emoções, atos e palavras, colocando-
me sempre na ação correta,
pensamento correto e emoção
correta.

Ordeno que se restabeleça a Ordem
Divina na minha realidade,
reorganizando minha prosperidade,
minha família, minhas relações,
meu trabalho e minha profissão.

A energia do Eu Sou Deus em ação
flui por todos os meus corpos agora,
por todos os cantos e espaços
do meu Ser.

Sei que minha mente subconsciente
obedece prontamente minhas ordens,
pois Eu Sou Deus em ação e aceito
que assim seja.

Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Deus em ação.
Aqui, agora e sempre.
Em todos os níveis tempos
e dimensões.
Amém, amém, amém e amém
.
Tania Resende

Nenhum comentário: