2012 e a Ascensao Planetaria

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INVOCAÇÕES PARA O GOVERNO DIVINO


Estas invocações são afirmadas na
1ª pessoa, de modo que cada um de
nós as experiencie pessoal e
tangivelmente em nossas próprias
vidas. Nós estamos invocando
simultaneamente esta atividade
de Luz no interesse de TODA a
Humanidade.

EU SOU inspirando e expirando
intensa e ritmicamente. Eu
absorvo cada Respiração sagrada
na Divindade da Chama do meu
Coração. A cada inspiração, EU
SOU purificando as células,
moléculas, átomos e elétrons de
meus corpos: físico, etérico, mental
e emocional. A cada expiração, EU
SOU expandindo a Respiração do
Espírito Santo no plano físico da
Terra para abençoar toda a Vida.
Enquanto eu continuo a focar a
minha atenção em minha inspiração
e expiração, EU SOU elevado a plena
aceitação da minha poderosa
Presença EU SOU. A cada esplendor
desta magnífica Presença, eu entrego
a minha consciência humana menos
elevada à perfeição do meu verdadeiro
Eu Divino.

Dentro deste nível superior da
Consciência Divina, eu sei que EU
SOU Uno com o Coração Divino e
com a Mente de Deus, e EU SOU UNO
com cada homem, mulher e criança.
Dentro do silêncio da Chama do
Coração unificada da Humanidade,
no interesse de cada pessoa na Terra,
eu afirmo como Uma voz, Uma
respiração e Uma consciência do
puro Amor Divino:

EU SOU um Filho Amado de Deus,
e TUDO o que o meu Deus Pai-Mãe
tem é meu.

Como um representante, servindo
no interesse de TODA a Humanidade,
eu tenho a habilidade de expandir
a Divindade dentro da Chama do
Coração de cada pessoa. Eu agora
foco o pleno poder da minha atenção
na Chama Trina Vitoriosa e Imortal
que resplandece no coração de cada
pessoa, e eu invoco a Presença EU
SOU de cada alma para que assuma
o comando desta atividade de Luz
aqui e agora.

Eu invoco agora a Luz Penetrante
do Universo, A Suprema Fonte de
toda a Vida, o meu Deus Pai-Mãe
onisciente, onipotente, onipresente,
o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É.

Eu me ajoelho dentro do meu coração,
em reconhecimento à Luz do Cosmos,
e eu atraio as Chamas que representam
a Atividade Trina da Vida, como
exemplificada pela Trindade Santa
na Chama Trina Vitoriosa e Imortal
que pulsa em cada coração.

Eu invoco a Chama azul, que representa
o Poder Divino de meu Deus Pai.

Eu invoco a Chama rosa, que representa
o Amor Divino de meu Deus Mãe,
o Espírito Santo.

Eu invoco a Chama amarelo-ouro, que
representa a Sabedoria Divina dos
Filhos e Filhas de Deus – a Presença
EU SOU.

Amado Deus Pai-Mãe, venha agora
e reivindique a sua legítima autoridade
dentro de mim e de TODA a Humanidade.
Mostre-nos como expressar reverente
e humildemente a atividade
perfeitamente equilibrada do Amor,
da Sabedoria e do Poder diariamente
e a cada hora em nossas vidas.

Ó Suprema Luz, eu a reconheço em toda
a vida. Eu dou graças aos gloriosos
Seres Cósmicos, Galácticos e Ascensos
quando os invoco e à grande Hoste
Angélica para amplificar a energia
que EU SOU agora liberando para
auxiliar com o cumprimento do Plano
Divino. Possa a Luz se expandir mais
e mais, enquanto ela atravessa por
todo o Universo, ampliando sempre
os limites do Reino do Céu na Terra,
no cumprimento da vontade de Deus.

Amada Presença de Deus – a fonte
de
Tudo O Que É – eu a amo e a adoro.
Eu a reconheço como o proprietário
e doador da minha vida, da minha
inteligência, da minha substância,
do meu tudo. Sele-me no amor, na
Sabedoria e no Poder de minha
Chama Trina Vitoriosa e Imortal.
Resplandeça a sua Luz e Amor ante
mim, e prepare o caminho que eu
possa sempre percorrer na jornada
da Luz.

Guarde-me e proteja-me, guie-me
e dirija-me; e me dê a Iluminação
da Verdade que me LIBERTARÁ.
Ajude-me a SER o seu Divino Amor
em ação em todos os momentos,
e sustente o seu Amor através de
mim para que abençoe toda a Vida
que eu entrar em contato.

Eu dedico esta atividade de Luz
para a manifestação do Governo
Divino – um governo DOS Eus
Divinos da Humanidade, PELOS
Eus Divinos da Humanidade,
PARA os Eus Divinos da
Humanidade.

Eu invoco a Presença EU SOU
de cada pessoa que está agora
ou que estará associada aos
governos da Terra. Eu peço a
cada Presença EU SOU que dirija,
sustente e expanda a porção do
Plano Divino, que é o destino
desta alma em sua mente
consciente e coração.

Eu invoco agora as Legiões de
Luz através do Infinito para dirigir
o seu pleno momentum de
Obediência Amorosa e Iluminada
da Vontade de Deus nos pensamentos,
palavras, ações e sentimentos de
todas as pessoas que estejam
associadas aos governos deste
planeta em níveis nacionais,
estaduais e locais.

Através do Poder e da Presença
de meu Deus Pai-Mãe, eu decreto
que o Governo Divino se manifeste
AGORA e que TODA a Humanidade
siga a Vontade de Deus no
cumprimento do Plano Divino para
este abençoado planeta e toda
a sua vida.

E Assim É, Amado EU SOU.
http://anjodeluz.ning.com/

Nenhum comentário: