2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 22 de agosto de 2010


Penso neste instante na Onipresença
e Onipotência de Deus.
Sei que essa Sabedoria Infinita guia
pos planetas em suas órbitas.
Sei que essa mesma Inteligência
Divina governa e dirige todos
os meus negócios.
Afirmo e acredito que a compreensão
Divina está comigo em todos
os momentos.
Sei que todas as atividades são
controladas por essa Presença interior.
Todos os meus motivos são divinos
e verdadeiros.
Expresso a Sabedoria, a Verdade
e a Beleza em todos os momentos.
O ùnico Todo-Sábio em mim sabe
o que fazer e como fazer.
Meu negócio (ou profissão) é inteiramente
controlado, governado e dirigido por
esta Força Amorosa que vem
da Divina Presença.
A orientação Divina está comigo.
Sei que sou prontamente atendido(a),
porque minha mente está em paz.
Repouso nos Braços Eternos
!
Joseph Murphy

Nenhum comentário: