2012 e a Ascensao Planetaria

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estar livre


Não deixarei as ilusões
comandarem minhas atitudes,
Não tenho amarras no meu pensamento,
EU SOU como o vento solto
na direção do horizonte,
Levando magia a cada lugar...
Não tenho mais medo do escuro,
Pois a luz em mim está,
EU SOU como o vento solto
na direção do horizonte,
Levando magia a cada lugar...
Não sou aquilo que alguém deseja,
EU SOU o reflexo do meu bem estar,
EU SOU como o vento solto
na direção do horizonte,
Levando a magia em cada lugar...
Amo quem me ama,
Amo a todos como a mim mesmo,
Somos a razão divina no mundo da forma,
Levando a magia a cada lugar...
EU SOU o abraço de amizade,
EU SOU o sorriso simples,
EU SOU vertente de Luz,
Levando a magia a cada lugar...
Faço parte das estrelas, montanhas e do mar,
EU SOU nômade no infinito do sonhar,
Na terra sou livre como o vento,
Levando a magia a cada lugar.
No Amor EU SOU

Saimon L. Selau

Nenhum comentário: