2012 e a Ascensao Planetaria

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

“EU SOU o EU SOU”


Om Mani Padme Hum ( Open in small window)clic

I AM!
EU SOU este EU SOU!
EU SOU a plena Presença de Deus, I AM!
O Grande Sol Central sabe que EU SOU.
E EU SOU este EU SOU de Deus Pai/ Mãe.
Minha Poderosa Presença I AM sabe que EU SOU..
E EU SOU este EU SOU de meu Mais Alto Ser Divino!
Meu Cristo Solar Interno encarnado sabe que EU SOU.
E, dentro do meu Sol do Sol, EU SOU este EU SOU!
EU SOU é cada parte boa e perfeita da criação.
Portanto, EU SOU tudo isso e tudo isso é o que EU SOU!
EU SOU é todo o Potencial Divino sempre manifestado

ou concebido.
No verdadeiro entendimento EU SOU este EU SOU,

eu percebo:
EU SOU contido em toda perfeição sempre presente
Toda perfeição sempre presente está contida em mim.
EU SOU toda Perfeição presente aqui, ali

e em todas as partes!
Ao tornar-me vazio da personalidade, Um com o I AM,
somente permito que EU SOU esteja presente

em minha vida.
Não permito mais que EU SOU seja ausente em

minha vida, separado de Deus e agindo através do ego.
A natureza do I AM é para continuamente criar Perfeição.
Como Deus Pai/ Mãe vivencia EU SOU,
automaticamente mais Perfeição se manifesta

no seu Universo.
Como eu vivencio EU SOU este EU SOU,
automaticamente mais Perfeição se manifesta

em meu Universo!
Eu aceito isto como minha única Realidade...

para sempre expandindo
Perfeição!
EU SOU parte de um Universo de Perfeição!
EU SOU meu próprio Universo de Perfeição!
COMO É EM CIMA, É EMBAIXO!
E ASSIM É, AMADO I AM!

WWW.ASCENDEDANDFREE.ORG

Nenhum comentário: