2012 e a Ascensao Planetaria

sábado, 3 de janeiro de 2009

O poder da Candura


Enae Volare Mezzo ( Open in small window)Clic

Chegando suave e prontamente
Olhos, ombros tão acolhedores!
Não estava ali senão para ouvir
Disse somente, chamastes e vim.
Diga-me criança, as suas dores

Jamais havia visto alguém se doar
Dar infinitamente sem nada esperar
Era como falar a um anjo paciente
Fechei os olhos e não mais esperei
Deixei o coração por mim desabafar

Ele a tudo ouviu pacientemente
Interrompendo apenas para dizer
Estou te ouvindo, não tenha medo
Sentia-me tão triste, mas enlevada
Ao ser tratada com tanta candura!

Perguntou-me o que eu desejava
De tudo, o que eu ainda esperava
Fez-me pensar no que eu falara

Nada de dizer-me o que fazer
Apenas mostrou-me caminhos...
D’ele guardarei sempre o carinho.
Fanete Costa

Nenhum comentário: