2012 e a Ascensao Planetaria

domingo, 7 de dezembro de 2008

AMIZADES INTERDIMENSIONAIS


Como vai, meu amigo?
Você se lembra daquele tempo bom?
Nós voávamos livres pelo espaço,
rindo e trabalhando juntos.
Uma vez, você me disse emocionado:
"Somos pássaros espirituais no Céu de Deus!"
Sabe, nunca me esqueci disso.
O tempo passou e você entrou
na carne novamente.
Seu renascimento era necessário,
mas privou-me de sua alegre companhia
nos vôos extrafísicos.
Você está de aparência nova por uma vida,
mas ainda é o meu companheiro de jornada.
Certa vez, durante a sua infância,
você me viu por um instante e disse
para sua mãe que havia visto um anjo
flutuando na cozinha.
Cara, tive um acesso de riso.
Ainda bem que você não viu essa parte.
Encontramo-nos bastante quando você
dorme no corpo e desperta projetado
no extrafísico.
Mas você não lembra quando volta
e ainda acha que foi só um sonho.
Pois é, já estou acostumado com isso.
Você não se lembra de mim, mas eu me
lembro de você, e, por isso, venho visitá-lo.
Continuo voando com outros, mas sinto
sua falta, meu amigo.
Sei que você está bem e rindo muito
no mundo no momento, contudo, é uma
pena que as pessoas não valorizem tanto
essas risadas, não é mesmo?
Já o ajudei invisivelmente por várias vezes.
Naturalmente que você não me viu, mas eu
estava bem pertinho, torcendo para que
sempre lhe acontecesse o melhor.
Cada vez que vi você zangado ou desanimado
com a maldade das pessoas, não reconheci
o meu velho companheiro de risadas.
Não foi você que me disse uma vez que
o tempo conserta tudo?
Pois é, agora é minha vez de lhe dizer isso!
Aí dentro da "gaiola de carne" é complicado, não?
Olhe, apague a luz do quarto e veja pela
janela a lua como está maravilhosa.
Não quer sair do corpo e dar um vôo pela
noite com seu velho amigo?
O procedimento é bem simples:
basta você deitar em decúbito dorsal,
bem despojado, escutando uma música
suave* e relaxante.
Leve a atenção para os chacras das
laterais dos braços (na parte lateral
superior, logo abaixo da marca de
vacina)** e posicione-se mentalmente ali.
Imagine que você relaxa esses dois pontos.
Fique assim por alguns minutos e observe-se
internamente.
Você perceberá algumas sensações energéticas,
mas mantenha-se concentrado nos dois pontos.
Talvez você sinta algumas descargas energéticas
fluindo da nuca para os braços ou descendo
pelas costas ou coluna.
Fique tranqüilo, pois elas fazem parte da
aceleração e dilatação energética que soltará
o seu corpo sutil.
Faça esse relaxamento como quem ri por
dentro de si mesmo.
Venha!
Vamos voar e rir, meu amigo.
A lua está linda e o Céu nos chama...
Paz e luz!
- Wagner Borges -

Nenhum comentário: