2012 e a Ascensao Planetaria

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PRECE PARA A NOVA ERA



EU SOU o criador do Universo.
EU SOU o PAI e a MAE do Universo.
TUDO vem de MIM.
TUDO retorna para MIM.
MENTE, ESPÍRITO E CORPO
Sao MEUS Templos,
Para o EU SOU nele Se realizar
MEU SER SUPREMO
em TRANSFORMAÇAO.

******

Esta Prece para a Nova Era, enviada por
Maitreya- O Cristo- é um grande Mantra
ou afirmacao. Ele representa o conceito
do EU como DEUS, como o creador de tudo
que existe, é um poderoso instrumento
no reconhecimento de que o Homem e DEUS
sao UM, que nao existe separacao.
Praticada todos os dias, com seriedade, a
Prece promovera um crescimento interior
de realizacao do seu verdadeiro EU.
A forma mais potente e apropriada de usar
a Prece para a Humanidade na Nova Era é
dize-la ou pensa-la, focalizando sua vontade
e atencao no chacra AJNA, que se localiza
entre as sobrancelhas. Ela é uma afirmacao,
e, como toda oracao e mantra, o seu resultado
depende do focalizar da vontade.

*****
Eu disse: "Sois deuses, sois todos filhos
do Altíssimo."
(Psalm 82, 6)

Nenhum comentário: