2012 e a Ascensao Planetaria

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Invocação para a Luz Crística



CONQUEST OF PARADISE ( Open in small window) clic

Que a Polaridade Masculina do meu Deus Pai
resplandeça, resplandeça, resplandeça a sua
Luz azul safira no hemisfério esquerdo do meu
cérebro, ativando a minha mente lógica e racional.
Que a Luz azul safira se expanda em cada célula
e órgão do meu corpo através do centro de poder
do meu Chacra Laríngeo.

Que a Polaridade Feminina do meu Deus Mãe
resplandeça, resplandeça, resplandeça a sua Luz
rosa cristalina no hemisfério direito do meu cérebro,
ativando a minha mente criativa e intuitiva.
Que a Luz rosa cristalina se expanda em cada
célula e órgão do meu corpo, através do centro
de amor do meu Chacra Cardíaco.

Que os hemisférios esquerdo e direito do meu
cérebro fiquem agora ativos e equilibrados.
O Poder Masculino do meu Deus Pai em meu
Chacra Laríngeo está agora equilibrado com
o Amor Feminino do meu Deus Mãe
em meu Chacra Cardíaco.

As Luzes Rosa e Azul se fundem agora e se
tornam uma magnífica Chama Violeta.
A Chama Violeta ativa o Centro Espiritual
do meu Cérebro, as glândulas: pituitária, pineal
e o hipotálamo e os meus centros ganglionares
na base do meu cérebro.

O Centro Espiritual do meu Cérebro está agora
ativado e equilibrado.
O meu Chacra Coronário da iluminação está aberto.
Eu sou a Consciência Crística.
Que o Eu Crístico, a Verdadeira Criança Planetária
de Deus, resplandeça, resplandeça, resplandeça,
a sua Luz Amarelo-Dourada em cada célula e órgão
do meu corpo através do meu Chacra Coronário
da Iluminação.

O equilíbrio do Poder do meu Deus Pai, o Amor
de meu Deus Mãe e a Sabedoria do Filho de Deus
em minha Chama Trina Imortal e Vitoriosa
estão agora vibrando em perfeito equilíbrio.
Deus Pai-Mãe, obrigado, obrigado, obrigado.
DA

Nenhum comentário: