2012 e a Ascensao Planetaria

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Infinito...


"A alta noite, lua cheia,
maré baixa, praia rasa.
Sonho daqui da janela...
Um poeta necessita da luz das estrelas.

Um poeta tem asas para voar nos sonhos,
pede perdão,
Suas asas, não chegam lá
mas pode voar com seus versos,
em qualquer lugar...

O infinito, começa lá...
O vento dá voz ao meu canto,

O mar é tomado por infinito amor,
e atrai a alma do rio,
com a força do instinto da vida generosa,
que une os amantes predestinados...
O mar se encontra com a alma do rio,
e a natureza geme de infinito prazer...

Dai em diante, por mais que eu cante,
jamais cantarei a inspiração da beleza dos lírios,
o canto dos pássaros enamorando...

O infinito vive no meu coração,
expande no abraço do vento,
no beijo da lua,
no calor do fogo.

Te procuro no relógio,
na eternidade...
O tempo carrega as memórias,
traz as lembranças indecifráveis..

Por isto permaneço muda...
Para quem eu cantarei?
Mas eu posso dançar no canto dos ventos...
Eu sou sua bailarina divina...

Tu vives na casa de minh'a alma,
Eu trago o amor no peito,
mas, não vejo seu rosto,
que contem todos os rostos...

Eu carrego o seu calor no corpo,
amor no peito...
chama do amor eterno.

Tu moras no silêncio que contempla os poetas...
Tu és aquele que me inspira,
que me veste com a beleza...
Tu és aquele que me envolve...
Tu és a chama ardente,
dos meus desejos...

Na nuvem rosa, me embriagas,
no prazer do sono dos amantes felizes...

Tu és meu amado,
Eu Sou tua alma...
Tu és meu coração,
minha companhia
meu infinito..."
Eu Sou Eros e Psiquê...

Nenhum comentário: