2012 e a Ascensao Planetaria

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Mao de Maitreya


Eu venho antes de voce como um homem simples.
Eu venho como um irmao e um amigo.
Eu retorna-lo-ei a sua fonte.
Eu sou entre voce ate o fim da idade.
O Meu amor rodea-o sempre.
O Meu coracao bata no mesmo ritmo como o seu.
A Minha mao guia-lo-a e protege-lo-a.
O Meu amor nao tem nenhum limite.
Maitreya, o Instrutor do Mundo

Relatórios dos milagres, envolvendo povos de todas
as fés e daquelas de nenhuns, estao alcancando cada
vez mais os meios de comunicacao do mundo. Sao
todos os sinais do emergencia iminente de Maitreya,
o Instrutor do Mundo, esperado por todas as religioes
abaixo nomes diferentes, explica Benjamin Creme o
esoterista, autor e conferencista britânico.

Esta fotografia mostra o milagre o mais novo: a
impressao do mao de Maitreya, manifestado em um
espelho do banheiro em Barcelona, Espanha. Nao uma
impressao da mao simples, mas uma imagem
tridimensional na aparencia, semelhante a o Sudario
de Turin.

A imagem da mao tem tambem propriedades curativas
extraordinarias. Quando voce coloca sua mao sobre
ela, ou a olha simplesmente, voce de fato esta invocando
de Maitreya uma cura, bencao ou ajuda - o que e possível
dentro da lei karmica. O mesmo efeito pode ser produzido
com uma fotocópia da imagem. Ate que emerja inteiramente
e nós virmos sua cara, este e o mais próximo que Maitreya
pode nos vir.

Desde julho 1977 Maitreya tem vivido na comunidade Indu-
paquistanesa de Londres, preparando-se para sua missao
aberta no mundo. Vem como um homem moderno concernido
com os problemas modernos, nao como um líder religioso
mas como educador no sentido o mais largo, inspirando
a criacao da liberdade, justica e paz. Sua mensagem pode
ser sumariada como: "compartilhe e salve o mundo."

Logo nós veremos Maitreya nos redes principais de televisao
do mundo e ouviremos sua chamada para compartilhar
e justica como a unica maneira a paz.
http://emergencenetwork.info/port/mao.html

Nenhum comentário: